Orizona Web.Com: Caixa Econômica esclarece novas dúvidas dos servidores do Estado de Goiás

Caixa Econômica esclarece novas dúvidas dos servidores do Estado de Goiás

SERVIDOR RÁDIO ORIZONA WEB PUBLICADO EM 04/12/2011 - VIZUALIZAÇÕES TRANPORTADAS: 

A Assessoria de Imprensa da Caixa Econômica Federal trabalha no esclarecimento de dúvidas que vão surgindo na migração de contas dos servidores públicos do Banco Itaú para a CEF. Várias informações prestadas pela Caixa estão já disponíveis no site da Segplan (www.segplan.go.gov.br) , parceira da instituição para esclarecer os servidores.

Entre as recentes informações estão perguntas e respostas sobre como serão a abertura das contas e o recebimento dos salários em localidades onde a CEF não tem agência. O esclarecimento é que, de posse dos dados dos funcionários do Estado, agentes da Caixa vão visitar, em datas escalonadas, todas essas cidades e abrir, diretamente com o servidor, as contas-correntes de cada um. As datas serão divulgadas nas cidades pela própria Caixa.
A CEF também informou que a movimentação (saques, pagamentos e outras operações) poderão ser feitas, nestas cidades, em agências lotéricas e agentes do sistema CaixaAqui (supermercados, postos de gasolina, comércio, etc).


Outras cidades

O funcionário público estadual que teve sua conta corrente aberta em localidade diferente daquela onde mora deve procurar o serviço 0800-726-80-68, que vai informar as correções. Segundo o 0800, a partir da próxima segunda-feira, dia 5 de dezembro serão indicadas as agências mais próximas do endereço da residência do servidor para a abertura da nova conta.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da CEF, o erro foi decorrente do software, falha que está sendo corrigida pelas departamentos de Tecnologia da Informação - TI da matriz da Caixa em Brasília e da regional, em Goiânia. (FONTE: PORTAL DO AGRONEGÓCIO GOIANO)

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