Prefeitos de Urutaí, Vianópolis, São Miguel do Passa Quatro e outros são recebidos pelo Governador Marconi Perillo
SERVIDOR RÁDIO ORIZONA WEB PUBLICADO EM 20/05/2011 - VIZUALIZAÇÕES TRANPORTADAS:
...do site Tô Sabendo.com
O governador Marconi Perillo recebeu no Palácio das Esmeraldas, no dia 13/05, 12 prefeitos goianos que foram a Goiânia reivindicar obras para seus municípios em parceria com o Governo do Estado. Foram recebidos pelo governador Marconi os prefeitos de Itapuranga, Daves Soares; de Niquelândia, Ronan Rosa; de Campo Alegre, Maria Aparecida Fleuri; de Três Ranchos, Rolvander Pereira Wanderley; de Ouvidor, Diorivan Pereira Rosa; de Rio Verde, Juraci Martins; de Uruana, Divan José Rezende; de Urutaí, Ésio Bento Lemos; de Vianópolis, Sílvio Pereira da Silva; de São Miguel do Passa Quatro e presidente da Associação Goiana dos Municípios, Márcio Cecílio Ceciliano; de Anhanguera, Wander Pereira da Cunha, e de Aruanã, Hermano de Carvalho.
Os prefeitos foram unânimes em ressaltar a boa receptividade que tiveram do governador e se mostraram satisfeitos com os encaminhamentos dados às suas reivindicações. Como porta-voz do grupo, o prefeito Márcio Cecílio disse que todos estavam satisfeitos e otimistas com a receptividade que o municipalismo goiano está encontrando no Governo do Estado. “O governador tem estabelecido um estreitamento de proximidade com os prefeitos e tem dialogado com todos, visando à busca da solução dos problemas que tem afligido todos os municípios de Goiás. Nós vemos com bons olhos e essa atitude nos deixa mais esperançosos e otimistas com relação a 2011”, afirmou.
O prefeito Ronan Rosa afirmou que, pela primeira vez, foi recebido no Palácio das Esmeraldas e está levando para Niquelândia uma obra realmente importante. “Marconi solucionou hoje problemas de 20 anos de Niquelândia. Com esse micropavimento, 460 mil metros, nós vamos arrumar nossa cidade. Não vamos conviver mais com buracos na rua. Pela primeira vez, em meu segundo mandato, estou levando do Governo do Estado uma obra realmente importante.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário